BIOZENTHI Epiorganic KIT 2 Creme Dental Limão Siciliano/Melaleuca e Menta - Natural Vegano Sem Flúor Sem Glúten
Com 90% de ingredientes naturais o Creme Dental conta com alguns diferenciais como a Argila branca que é um componente abrasivo não irritante, Malva que ajuda a diminuir a formação de afta e o Xylitol que é um ativo não cariogênico, o que colabora com a diminuição de cáries. Além de assinar com todos os nossos selos o Creme Dental não possui Flúor em sua composição.
INDICAÇÃO: Higiene bucal diária.
MODO DE USAR: Aplique sobre a escova úmida e faça a higiene bucal após as refeições.
COMPOSIÇÃO: Aqua (Agua), Sorbitol, xylitol, Glycerin (Glicerina), Decyl Glucoside (Plantaren 2000), Hydroxyethylcellulose (Hidroxietilcelulose), kaolin (Argila), Mentha Piperita Oil (Oleo essencial menta pimenta), Chlorella Pyrenoidosa Extract (Extrato de clorofila), Calendula officinalis extract (Extrato de calêndula), Malva Sylvestris Extract, Aloe barbadensis Extract (Extrato de aloe vera).
COMPOSIÇÃO: Aqua (Água), Sorbitol, Xylitol (Xilitol), Glycerin (Glicerina), Decyl Glucoside (Decil Glucosídeo), Hydroxyethylcellulose (Hidroxietilcelulose), Kaolin (Argila), Citrus Limon Peel Oil (Óleo de Limão Siciliano), Malva Sylvestris Extract (Extrato de Malva), Calendula officinalis extract (Extrato de Calêndula), Melaleuca Alternofolia Leaf Oil (Óleo Essencial de Melaleuca).
Não contém glúten. Produto não testado em animais.
VOLUMETRIA: 90g
Produtos naturais, orgânicos, veganos e sustentáveis. É assim que pensamos, comemos e vivemos em harmonia com todos os seres vivos e o planeta, e é esse mundo que queremos para todos nós. Aqui você encontrará produtos de marcas que respeitam e seguem essa proposta de vida como: APELE, BIOZENTHI, CATIVA NATUREZA, ILIKE, PARCERIA NATURAL e VIZELLA.