Trocas e Devoluções

Trocas e devoluções.

A Árvida trabalha, para que a sua experiência em receber os nossos produtos, seja incrível!!!
Porém, caso ocorra alguma eventualidade, você deverá seguir as instruções abaixo para cada
situação:

TROCA E DEVOLUÇÃO:
1. Como cancelar a minha compra?
Se você efetuou a compra, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se
sentiu feliz, você poderá solicitar o cancelamento da mesma, basta seguir as regras abaixo:

Contato: Comunicar nossa Central de Atendimento ao cliente pelo e-
mail atendimento@arvida.com.br

Prazo para desistência da compra: O prazo para solicitar o cancelamento de sua compra, é
de até 07 (sete) dias corridos após o recebimento.

Despesas com Frete: Você receberá um e-mail com o código de autorização de postagem
sem custo.
Leve o produto até os Correios e informe o número do código ao atendente.

Atenção: Não haverá nenhum tipo de coleta em sua residência.

Ressarcimento dos Valores: 

- Boleto Bancário: Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento
ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do
boleto, sem qualquer ônus para você, mas se você já pagou o boleto, faremos a devolução de
valores através de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 10 (dez) dias úteis.
Caso seja necessário reembolso na conta de terceiros, solicitamos uma autorização prévia, por
favor, consulte-nos.

- Cartão de Crédito: No caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor
total ou parcial, ocorrerá através de estorno no cartão de crédito em até 35 (trinta e cinco) dias
úteis a contar da data de solicitação do estorno.

2.  Como fazer uma troca?
Contato: Comunicar nossa Central de Atendimento ao cliente pelo e-
mail atendimento@arvida.com.br

Prazo para solicitar a troca: O prazo para solicitar a troca de seu produto é de até 07 (sete)
dias corridos após o recebimento.

A Árvida não troca um produto por outro, apenas se o mesmo apresentar defeito.

Despesas com Frete: A Árvda disponibiliza uma autorização de postagem para que devolva o
item.

3. Como trocar um produto com defeito?
Contato: Comunicar nossa Central de Atendimento ao cliente pelo e-
mail atendimento@arvida.com.br

Prazo para solicitar a troca do produto com defeito:  O prazo para solicitar a troca de seu
produto é de até 07 (sete) dias corridos após o recebimento. A troca de produto com defeito
pode ocorrer em até 30 (trinta) dias corridos, a contar da data da devolução.

Importante:  Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, este poderá ser substituído
por outra mercadoria no mesmo valor.

Despesas com Frete: Você receberá um e-mail com o código de autorização de postagem
sem custo. Leve o produto até os Correios e informe o número do código ao atendente. Não
haverá nenhum tipo de coleta em sua residência.

Atenção! A loja se isenta da responsabilidade de aceitar a troca ou a devolução, de qualquer
produto em que o defeito tenha ocorrido devido ao mau uso, por parte do cliente ou em casos
de reclamações efetuadas fora dos prazos estabelecidos nesta política e pela legislação.

4.  Recebi um produto diferente do comprado, o que devo fazer?

Prazo para solicitar a troca: Se identificar o algum erro após o recebimento, não viole a
embalagem do produto e notifique imediatamente nossa Central de
Atendimento atendimento@arvida.com.br. 

Importante: Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, este poderá ser substituído
por outra mercadoria que seja do mesmo valor. Se preferir, ao invés da troca, você pode optar
por um cupom no valor pago. 

Despesas com Frete: Você receberá um e-mail com o código de autorização de postagem
sem custo. Leve o produto até os Correios e informe o número do código ao atendente. Não
haverá nenhum tipo de coleta em sua residência.

Atenção: É necessário que o cliente devolva o produto enviado errado, para que o novo seja
reenviado.
               

ORIENTAÇÃO PARA O ENVIO DE TROCA E/OU DEVOLUÇÃO DE QUALQUER PRODUTO:
O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, lacrada, bem embalada para evitar
danos no percurso, sem qualquer indício de uso e acompanhado de todos os acessórios,
brindes e Nota Fiscal.

DICAS PARA EVITAR TROCA OU DEVOLUÇÃO DO PRODUTO:
As imagens dos produtos e cores apresentadas são ilustrativas. A Árvida utiliza toda tecnologia
para torná-las as mais fiéis possíveis, mas pequenas distorções de tonalidade podem acorrer
devido a variação de monitores e luminosidade do ambiente em que a foto está sendo
visualizada. Por tanto antes de concluir sua compra fique sempre atento:
• Observe todas as características, como cor, tamanho, tipo de pele e quantidade, no intuito de
evitar decepções ao receber o produto.
• Em caso de dúvida de algum produto, sinta-se à vontade para entrar em contato com a nossa
Central de Atendimento atendimento@arvida.com.br.

Sobre a loja

Produtos naturais, orgânicos, veganos, kosher e sustentáveis. É assim que pensamos, comemos e vivemos em harmonia com todos os seres vivos e o planeta, e é esse mundo que queremos para todos nós. Aqui você encontrará produtos de marcas que respeitam e seguem essa proposta de vida como: ARTE DOS AROMAS, BIOART, BIOZENTHI, CATIVA NATUREZA, SCHRAIBER e WE STEP CLEAN.

Pague com
  • Mercado Pago
  • PagSeguro V2
Selos

ÁRVIDA • MULTIMARCAS DE COSMÉTICOS E PRODUTOS SUSTENTÁVEIS - CNPJ: 37.324.820/0001-49 © Todos os direitos reservados. 2020